Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BRASIL é OURO no Handebol Feminino !




A Seleção Brasileira de Handebol Feminino, conquistou a pouco, o Ouro no Pan Americano de Guadalajara, perante as Argentinas, que não fizeram frente alguma, números finais de 33-15 BRASIL. As nossas meninas de Ouro , juntamente com a medalha, conquistaram a Vaga para as Olimpíadas de Londres 2012, onde teremos mais uma saga, em busca do título Olímpico !
Parabéns as Jogadoras da Seleção Brasileira, que deram o Sangue em quadra, para representar, e honrar o nosso esporte, o nosso Handebol !

O Brasil é OURO ! E como apreciadores do Handebol, esperamos mais apoio, pois o Handebol é sim um investimento de retorno, prova disto, esta aí, as Meninas de Ouro do Brasil.



















Como merecido, postaremos o nome de todas as Guerreiras Brasileiras:


Goleiras: Chana Manson (Randers, da Dinamarca) e Bárbara Elisabeth Arenhart, (Babi)(Hypo, da Áustria);
Pontas-direita: Alexandra Priscila do Nascimento (Hypo) e Jéssica da Silva Quintino (A.D. Blumenau); Pontas-esquerda: Fernanda França da Silva (Hypo) e Samira Pereira da Silva Rocha (Hypo); Centrais: Mayara Fier de Moura (Mios Bigamos, da França) e Ana Paula Rodrigues (Hypo); Armadoras-direita: Francine Camila de Moraes (Hypo) e Deonise Fachinello Cavaleiro (Itxaco, da Espanha); Armadoras-esquerda: Eduarda Idalina Amorim, (Duda) (Gyor, da Hungria), Silvia Helena Araujo (Hypo) e Moniki Karla Novais Bancilon (Metodista/São Bernardo); Pivôs: Daniela Piedade (Hypo) e Fabiana Diniz (Dara) (Bera-Bera, da Espanha). Treinador: Morten Soubak

"Os resultados do nosso trabalho serão grandiosos. Basta dizer que, ao final deste dia, tudo será diferente graças a NOS ... E o amanhã nos aguarda com excitante expectativa..." de Fabiana "Dara" Diniz . Seleção Feminina de Handebol.







Segue a Corrente, #ForçaBRASIL da equipe do Hand-JF para a equipe masculina, na final do Pan Americano, logo mais as 23;00, contra os também Argentinos, em busca de mais um Ouro para o Brasil.
Destaque para o pivô Ales.

Um comentário: