Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Metodista é Campeã Paulista de Handebol Masculino.

Domingo para entrar para a história do handebol paulista. O jogo entre Metodista - Pinheiros foi recheado de emoção e tensão. Com a proposta de criar um sistema defensivo sólido, a equipe do ABC paulista não deu chances para o Pinheiros contra-atacar. Mesmo com os vários empates durante a partida, a equipe da Metodista foi superior nos minutos finais, conquistando o nono título paulista ao vencer o adversário por 23 - 22 (13 a 11 no primeiro tempo).



O técnico José Ronaldo, o SB, destacou a disciplina tática da sua equipe nesta grande final. “Todos nós queríamos muito esse título, ano passado perdemos o campeonato nos últimos quinze segundos de jogo. Sabíamos que seria um jogo muito difícil e o que pedi a eles desde o início da semana foi marcação forte e eles seguiram à risca. Estão de parabéns”.

“Foi um jogo atípico, tínhamos completa condições de ser campeão. Esse é meu primeiro título como goleiro do adulto e isso será inesquecível”, declarou o goleiro Ferrugem, eleito o melhor da posição.

Outro destaque da partida foi Marcelo Didier, ponta esquerda. Perfeito nas cobranças de 7 metros, o atleta contribuiu para a vitória da Metodista/São Bernardo/Besni nesta noite. “Desde que sofri o acidente há dois anos vinha trabalhando para voltar em minha plena forma física para disputar uma final. Fui para França e aprendi muita coisa. Quando voltei para o Brasil a Metodista me convidou e eu aceitei e formamos uma parceria muito importante. Desde o início do ano vinha me preparando para nesse momento poder ajudar a equipe. Só pensava em fazer uma coisa de cada vez, estou realmente emocionado”.



Destaque também merecedor a equipe do Pinheiros, que conta com o Pivô Alexandro Pozzer, o "Tchê" que faz parte dos 22 jogadores da seleção Brasileira, mas que foi cortado dentre os 18, que seguiram para o Pan Guadalajara. Parabéns também para o Esporte Clube Pinheiros.




Saudações da Equipe do Hand-JF, aos campeões paulistas de Handebol. Parabéns Metodista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário